Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Buscando Por Freebies No SL. (01)

  
  

   Para quem já sabe e para quem não sabe , FREEBIES 
   São itens gratuitos , sejam eles roupas , cabelos , acessórios , veículos etc..
   Creio que até os mais veteranos no SL ainda se lembram dos seus dias de caça 
   aos freebies XD.
   
   Tem quem diga que freebie é coisa de novato , eu já acho que tem sim coisas de
    qualidade , basta ter paciência de procurar.
    Enfim , vou deixar uma pequena lista de locais que oferecem produtos de GRAÇA.
    Para aqueles que querem mudar de visual sem gastar dinheiro.
  

   
   

   Freebie kaufhaus:  Tem de tudo um pouco.
   Freebie invasion:    Nem tudo nessa loja é de graça mas,com menos de 100L$
   você volta com a sacola cheia de compras.^^
   Sexy shoppers:      Para quem quer algo mais ¨exótico¨ sem gastar nada.
   Tamayo paradise:  Um acervo bem grande de produtos freebies.
   Freebie galaxy:      A maior loja de freebies que eu já vi , mas tem de ser guerreiro
   para encarar , tem tantos , mas tantos itens que demora para carregar todos os 
   andares.
   
   Bom , essa é apenas uma pequena lista de uma rápida vasculhada no SL.
   Nem adianta aparecer alguém me falando que não tinha nada que prestava
   porque eu não falei que era coisas boas , disse que eram de GRAÇA!!
   Brincadeiras aparte..Boas compras.
  
   Caso alguém queira ajudar a enriquecer essa pequena lista , compartilhe connosco.
 

  

0 comentários:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger