Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2011

Vida De Noob!! (01)

  



   Hoje acordei pensando em dividir com os outros as minhas primeiras experiências   
   como um autentico NOOB.
   Oque seria noob?OQUE??você não sabe??Seu noob!!rs..brincadeira
   Noob vem do inglês newbie que significa novato.No caso de jogos de mmorpg
   se tornou uma forma depreciativa de se chamar as pessoas que ainda não tem as
   ¨manhas¨ do jogo.
   
    - Capitulo 01 :Nascimento.





   Cerca de mais ou menos um ano atrás eu decidi me aventurar no metaverso
   motivado por  inúmeros amigos que me diziam ser ¨muito loko¨ um jogo chamado
   Second Life . Fui com a cara e a coragem buscar na WEB e para minha surpresa
   foi muuuito fácil encontrar , aparentemente só eu não sabia do SL.
   Escolhi meu primeiro nome , ganhei um sobrenome horroroso dentre a poder escolher
   entre tantos outros sobrenomes um pior que o outro.

   Derrepente estava eu lá , nascido , crescido e feio! Corpo meio quadrado que me
   lembrou jogos do falecido Super-Nintendo.
   Mas , oque é um p&i#o para quem já está ca$@#o não é?
   Sigo um longo trajecto com varias setas indicando a direcção e com tutoriais em uma
   linguagem que por pura preguiça hoje eu desconheço o INGLÊS.
  
   Humildemente posso afirmar que não aprendi nada no tutorial inicial.
   Estufo o peito e sigo em frente , só não ergo a cabeça por que por algum
   motivo meu avatar só olha para os próprios pés.

   Mas a segunda vida continua , percorro a tortuosa passagem para um mundo melhor.
   Descubro que tenho um ¨Dom¨ eu posso me teleportar para aonde eu quiser!!
   Perfeito , já nasci um ¨mutante¨ mal-informado .Tenho um dom mas não sei para
   aonde ir , para aonde posso me teleportar afinal?
   Vasculhando um pouco encontrei a barra de buscas... de lá para frente foi fácil
   digitei BRASIL e encontrei varias lands para ir.
  
   Toscamente continuo a minha saga e me aventuro por dentro do meu inventário..
   Não sei oque é oque e muito menos para oque serve.
   Um  brasileiro  puxa papo comigo me pergunta se sou novato.
   Que bom , uma luz no fim do túnel , alguém que fala minha língua vai poder me ajudar.
   Uma pessoa bacana , me levou em uma loja de freebies  e me explicou meio por cima
    como comprar sem ter lindens e vagamente me ensinou como vestir os itens.
   Logo após se desloga , compromissos RL , fazer oque né?
  
   Aparentemente tudo que tinha nos vendors eram melhor do que aquilo que eu vestia
   peguei todas as coisas nos vendors e todas as caixas no chão.
   Fui vestindo tudo que comprei , algumas coisas apareciam no av e outras umas caixinhas
   estranhas na tela , aparentemente inofensivas..
   Do nada oque surge?
   
   


   Sim!Uma caixa na minha cabeça.
   Oque é isso!?Como tiro?Ninguém na loja fala minha língua.
   Isso não pode estar certo!?Não pode existir um cabelo tão feio e tão quadrado.
   Saio em busca de algum brasileiro para me socorrer.
   Só nesse momento eu percebo...Eu estou andando rebolando!?
   Que ódio , mal nasceu e já virou um av efeminado e com caixa na cabeça.
   Tento correr mas fico dando cambalhotas e caindo com pose de mãozinha na cintura
    Não sobra mais escolhas , tenho de voltar a land dos brasileiros..Pego o teleporte
    mais uma vez e dessa vez apareço em uma land diferente e bem mais movimentada.
    
    Muita gente para me ajudar , mas aparentemente poucos estavam interessados 
    em falar comigo , ninguém me respondia nada além de KKKKKKKK.
    Um cara vem no meu IM e me diz como retirar a caixa da cabeça e parar de rebolar
    Fiquei careca e voltei a olhar para meus pés , mas tudo bem está melhor que antes.
    Me passou um cabelo melhorzinho e uma pose masculina.
    Surge um outro cara no meu IM , dessa vez me passa algo chamado ¨anexo¨.
   
    Confiando na bondade brasileira eu visto o anexo sem medo.





   Pode até parecer bobeira , mas no momento que  o anexo carregou eu realmente
   senti vergonha e uma profunda pena do meu pobre av...
   Como pode um recem nascido sofrer tantas humilhações assim no seu primeiro
   dia de vida?Oque me aguarda amanhã se hoje já está tão ruim?
   No meio da multidão estou eu lá , cabelo torto na cabeça parecendo uma peruca
   olhando para baixo e aquilo ali pra fora das calças..
   Uma menina muito legal me manda um IM  gentil dizendo:
    ¨Oi tudo bem?Seu peru está aparecendo¨
   Eu sei que está aparecendo , é justamente esse o problema ,eu não consigo guardar!
   Como faço para guardar?
   ¨Ah , eu não sei eu nunca tive ,sou menina hihihi¨
    Eu garanto , xinguei até a mãe dela em pensamento mas me contive no silencio.
    Fui embora da multidão tentando fazer o av ir embora meio de costas pro povo
    não perceber aquilo.
    

  


   Sabem aquele pesadelo de se ver nu no meio da multidão?Me senti nele.
   Aos poucos fui me sentindo sozinho em um local aonde poucos pensam em ajudar
   completamente isolado do mundo...
   Mas....bola pra frente , literalmente kkk
   O capitulo nascimento fica por aqui, aos poucos vou postando as continuações.
   Obs:As imagens são meramente ilustrativas , qualquer semelhança com fatos
   reais terá sido mera coincidência.

   - Capitulo (02) Infância , Crescer e Aprender
   
   
  

2 comentários:

Vida... disse...

Rindo e recordando como era antes, mas agora com as Ilhas de Ajuda e os Voluntarios tudo fica mais facil.

Gwenwifer Parx disse...

ameiii ,parabéns Erick...

Postar um comentário


Total de visualizações de página

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger