Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vida De Noob!! (03)





   Seguindo a ordem cronológica dos fatos vou dando sequência a tosca jornada
   de um Noob.
   Para ficar mais fácil entender a qual direcção que pretendo seguir, deixo avisado que
   dentro do possível eu gostaria de fazer um novo capitulo por semana.
   No caso a sequência até aqui é:
   De acordo fui aprendendo um pouco mais e evoluindo dentro dessa segunda vida
   vou dividindo elas entre as fases da vida e talvez algumas sub-fases.

   - Capitulo 03 :Adolescência.Aos Trancos e Barrancos.

   ¨Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo...
    Mas todos possuímos o poder de recomeçar à fazer um novo fim...¨
    Gosto dessa frase, e me guio nela em direcção a menina do micro-shorts.
    Let`s Play!Vamos a luta...



    
   
   Sei que é imagem de um filme mas julguei conveniente com o fato do feio querer
   colocar as suas mãos quadradas de shape de quinta categoria no shape sinuoso
   da mocinha.^^
   
   Não sei se foi só comigo mas tive tantas experiências desastrosas durante as minhas
   ¨cantadas¨, que acabou ferindo o meu amor próprio esse jogo.
   Começou a bater uma certa insegurança, pois dessa vez eu realmente queria me sentir
   um pouco aceito por essa menina.
   Comecei a pensar em várias e várias cantadas boas para chamar a sua atenção.
   Elegantemente feito um trator vou caminhando em direcção a ela e o LAG desgramado
   me empurrando para trás, abro caminho pelas pessoas ali presentes empurrando a
   tudo e a todos, conexão fedorenta não sei se parei ao lado dela ou se passei por cima
   da menina.
   A imagem fica indo láaaa para longe e derrepente volta e percebo que  estou no 
   mesmo lugar.
   Rápido...
   Rápido...
   Pressionando a tecla de avanço, queria correr mas a Internet se recusa a me ajudar.
   Cheguei até ela com uma leve cabeçada em seu rosto lindo e rosado.
   Ela escreve no Chat local:
   -¨Uy¨  (Que Insinuante).Rs
   Uma última conferida com o ZOOM para ver se não estou comprando gato por
   lebre...

  
   
  Sim meu amigo(a), com certeza encontrei algo de bom nesse SL.
  
  As mãos começando a suar, o coração batendo rápido..preciso de uma frase inteligente
  Abro o chat local e digo:
  Eu: - ¨Oi, você vem sempre aqui?¨ (Criatividade de uma ameba).
  Antes tivesse perguntado:
  -¨Doeu?¨ Teria sido menos banal e melhor humorado.
  Ela não me responde...
  Eu: - ¨Oi, você vem sempre aqui?Estou aqui todo dia ¨
  E nada dela responder...
  Pensamentos de vergonha começam a inundar minha mente.
  Parecia que todos me olhavam e diziam:
  -¨Hahahaha!Ninguém gosta dele!¨.
  E simplesmente o Av dela desaparece da minha frente.
  Será que caiu?Será que saiu?Será que fugiu?
  Como dizem.
  ¨Quem vê cara não vê coração¨
  ¨E quem só olha  fica na mão...¨
   Que ódio esqueci de ver o sobrenome da menina.
   Entrou na minha segunda vida, brincou com meus sentimentos e partiu sem nem
   dizer uma palavra ou olhar para trás.
   Brincadeira...Isso é melodrama de novela das oito.Rs
   Fazer oque né?Fico ali esperando que ela retorne..nisso se passam uns 15 minutos.
   Mas..Deus é pai, do nada surge um Im..é uma menina e me dizendo OI.
   Será que é ela?
   O nome no IM Confere com um nome que consta em meu radar, ela está na mesma
   Land que eu, me apresso em conferir com o ZOOM e para minha total surpresa...


  
  
   Quem é essa??
   Não que eu estivesse em condições de recusar atenção ou exigir muito mas...
   Realmente eu esperava que fosse outra pessoa.Rs
   Começamos a trocar Im um atrás do outro, estava até que sendo interessante 
   conversar com ela.
   Até que aconteceu um fato que eu confesso que me deixou meio sem reacção
   essa menina tinha a capacidade de soltar uns comentários que tem tudo haver
   com o assunto discutido sabem?
   Eu:  - Comecei a jogar a pouco tempo.E você?
   Ela: - Legal!Já fez Hot?
   Eu:  - Oi?????
   Ela: - Hot gatinho, nunca fez não?Está afim?
   Eu:  - O ¨gatinho¨, foi muuuita gentileza de sua parte mas..Hot, Isso é de comer?Rs
   Ela: - Uhum :)
   Eu:  - Ah tá, entendi doque você está falando,mas não.Obrigado por oferecer. Rs
   Ela: - Não gosta de mulheres?
   Como foi que as coisas ficaram assim será né?
   Eu realmente gosto de mulheres com atitude mas ..não é assim a seco também né?
   Quer levar meu Av para a Ball pelo menos me leva pra jantar e segura na minha mão.
   Elogie meus olhos esbugalhados ou meu shape torto.Depois quem sabe.
   Se não tem nada de bom para elogiar em mim, não importa.Minta!Mas pelo menos
   crie um clima.^^
   
   Deixo a criatura lá falando sozinha e vou-me embora da mesma forma que vim
   O Lag nas costas e carregando todo mundo no peito.Rs

   Até o próximo Capitulo.

1 comentários:

Anônimo disse...

estou amando esses episódios, são hilários e que noob não passou por situações parecidas....rsss... Está de parabéns Erick, já estou curiosa pro próximo episódio...adoro seu senso de humor...rsrss

Flour Rossini

P.s. não serei tão anônima...rsss

Postar um comentário


Total de visualizações de página

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger