Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vida De Noob!!(04)


   Com o início de Fevereiro e o final das férias acabei
   por ficar um pouco enrolado com os compromissos Rl de forma que
   o meu dia a dia se tornou uma sequência de atrasos.
   Contas atrasadas.
   Trabalho atrasado.
   Blog atrasado.
   Minha namorada diz que está ¨atrazada¨.(Fingi que nem escutei.Rs).
  

   De qualquer forma, vamos dar sequência a evolução de Noob à Noob Master.

   Para quem não leu ainda, deixo os links dos capítulos anteriores e assim entro
   no próximo capitulo:

   - Capitulo 04 : Adolescência 02: A Época Das transformações.


   Adolescência 02????Parece transformista!!
   Só se é adolescente uma vez, só se muda uma vez!
   Eu sei disso, mas queria dar uma sub-sequência abrangindo alguns detalhes
   de uma adolescência.
   Creio que o ideal seria dizer puberdade mas, sei lá.Apesar de ser uma palavra
   correta e inclusive consta no dicionário, acho essa palavra tão estranha.
   Soa como algo tão feio.Já notaram como em diversos casos a palavra correta
   é a mais feia?
   Puberdade.
   Mens.......
   Mast........
   Mictório.
   E diversos outros  ETCteras da vida afora.
   Sinceramente eu prefiro os sinônimos que os nomes verdadeiros.Rs

   Mas..me perdoem, perdi o foco.Voltando ao assunto:
  
   A adolescência é uma fase aonde começam a ocorrer diversas mudanças tanto
   físicas quanto psicológicas.(Assim diz a Wikipédia).
   E no caso, eu não poderia ficar de fora dessa, afinal meu AV completava 14 dias.
   Em geral é a época aonde você costuma se sentir o ¨patinho feio¨ da área.
   No meu caso eu já havia me sentido assim desde o primeiro instante mas só fui
   ter certeza quando um cara muito gentil e educado me fala:
   - PQP que Av mais feio esse seu!!!
   As pessoas não tem noção de como essas críticas construtivas são bem recebidas
   É algo do tipo...Cara em que buraco eu me enfio??^^

   Mas, é o tipo de coisa que dói na hora, mas depois de alguns anos a gente supera.
   Afinal de contas o meu pai não criou um perdedor que se encolhe na primeira
   dificuldade, me ensinou a sempre pensar da seguinte forma:
  ¨Quando tudo na vida parece já ter dado errado, jamais desanime.
   Erga a cabeça, respire fundo e diga à si mesmo.
   AGORA FUDEU!!!!!!¨
   (Me perdoem o palavrão, censurem dentro de suas mentes por favor ^^)
   Brincadeiras a parte, na realidade ele me ensinou que sempre devemos saltar
   os obstáculos e sorrirmos para eles.

  

   E é dessa forma que sigo em frente:
   Decidido á dessa vez realmente dar uma mudada em todo o visual.
   Shape novo para dar uma calibrada nos músculos.
   Skin nova e mais moderna para não ficar mais parecendo com o pinóquio
   E se sobrar um troquinho, umas roupas mais tranzadas para o povo não pensar
   que só tenho uma muda de roupa, embora seja a verdade, nem cuecas eu tinha.

   Nesse dia eu possuía cerca de uns 500 ou 600 Lindens que obtive em umas cadeiras
   que tinham o descaramento de só lhe pagar UM mísero Linden por 10 minutos.
   Virei noites e noites deixando o Av com a poupança colada na cadeira
   enquanto eu ficava vendo vídeos no YouTube.

   Nesses 14 dias até que conheci umas pessoas legais a quem eu poderia tranquilamente
   perguntar uma loja boa para comprar os itens que eu precisava.
   Na verdade não entendi muito bem o porquê de ao eu perguntar...
   Eu  - Mano, sabe me dizer alguma loja boa?
   Ele - Loja Freebie?
   Que ódio!!
   Por quê Freebie??Por quê essa é sempre a primeira coisa que me oferecem?
   Será que não passa pela cabeça das pessoas que é justamente as Freebie que me
   deixaram bonito assim?
   Brincadeira, tem sim bastante coisas legais nessas lojas e creio que se a pessoa
   não for completamente idiota como eu era, consegue sim ficar arrumado de graça.
   Mas, o sucesso dos 600L subiram a minha cabeça:
   Eu  - Não mano, quero uma loja pra comprar coisas legais mesmo.
   Ele - Você?Aham..sei, sei.
  
   Que seja, podem duvidar mas hoje eu não deslogo sem escutar um elogio.^^
   Começo a passear nas lojas e já escolhendo tudo aquilo que eu queria...
   Embora, um fato interessante começou a acontecer.
   Quanto mais eu olhava os Vendors, os meus 600L foram começando a parecer
   tão pequenininhos..
   Olhei para trás, analisei as noites vendo vídeos sem graça no YouTube, e a felicidade
   de escutar aquele som de dinheiro caindo na conta sabem?
   Me senti tão estúpido, tão usado pelo Sl.Rs
   Parecia um bobo com 60 Centavos passeando no shopping.
   Compro só um Shape mesmo e volto a consultar meu amigo.
   Eu  - Mano, sabe me dizer alguma loja Freebie boa?
   Ele - Já acabou as compras patricinha?
   Eu realmente mereci essa .^^
   Caiu a fixa de como as coisas funcionam dentro desse jogo.Não é diferente
   da Rl, você rala, rala e no final só sái ralado.(Jura??Que redundância).
   Fazer oque né?É um mundo aonde a sua carteira influi directamente sobre a sua
   aparência e sua auto-estima.
   Após alguns longos minutos de procura e escolha sem humildade alguma eu digo.
   - Fiquei com cara de gente!
   Volto a ilha aonde vi pela primeira vez a minha musa de micro-shorts e
   estratégicamente criei uma Land-Mark
   bem longe do movimento e aguardo tudo carregar.
   Olho no radar a ilha lotada de pontinhos verdes.
   Mas..espere!Será possível?
   Oque é aquele pontinho verde lá no Sul?
   É um PinGREEN!(aff, desculpe eu não resisti ao escrever pontinho verde).Rs
   Caham..Voltando ao assunto.

   Como notei que a ilha estava lotada e eu queria logo mostrar meu visual melhorado
   Vou avançando correndo em direcção ao movimento, dando aquelas travadas
   esquisitas e o saltando feito um cabrito finalmente chego bem no meio da galera.
   Nem sinal da menina em nenhum local e seria idiotice perguntar no chat se alguém
   viu alguma menina de shortinhos por aqui não é?
   No Sl oque mais vejo são shortinhos, maioria das meninas usam e até alguns
   caras usavam uns trajes meio suspeitos.^^
   Mas que seja, embora o fato de ter admirado ela e ter sido ignorado seja algo
   que mexa com o meu orgulho próprio.Também não posso perder a chance de
   me entrosar e buscar algum alento ou alguém que mesmo por educação me diga:
   - Nossa, como o seu AV é bonito.
   Notaram como me tornei superficial e banal?
   Inicialmente queria apenas saber do que se tratava o SL mas agora buscava ser
   admirado.Será que isso foi só comigo ou todo mundo já teve essa fase?Rs
   Bom, me dirijo ao centro da muvuca e fico esperando alguém vir puxar papo
   comigo.Afinal..é mais fácil quando vem falar contigo, é a pessoa que vai ter
   a obrigação de desenvolver o assunto e ser interessante.
   .
   ..
   ...
   Como demora para passar o tempo quanto estamos sem nada para fazer...
   Simplesmente desisti de esperar e fui escolher aleatoriamente uma vítima.
   Por um acaso do destino a escolhida foi justamente aquela que eu mais queria
   que tivesse puxado papo comigo.Kkkkk
   E por outro acaso do destino foi justamente aquela que eu jamais deveria de
   ter puxado papo:
   Eu  - Oi, tudo bem com você?Muito bonita sua Av.
   (Esperando que ela devolva o elogio)
   Após uns 5 minutos aguardando resposta.
   Ela - Obrigada, você é da onde?
   Cara, é sério oque que custa a pessoa ser um pouco gentil?
   Bastava ela olhar um pouco para o meu Av e perceber que obviamente eu
   estava desesperado por um elogio.Passei todas aquelas noites no camping
   a troco de que?Para me perguntarem da onde eu sou?
   E o pior, relevo essa crueldade dela para comigo e prossigo o assunto.
   Ficamos um bom tempo batendo papo, ela até falou que sou muito legal.
   Que bom pra mim né?Voltei a ser o ¨amigo feio¨, da galera.^^
   Mas...tudo bem, é uma brexa pra convidar ela para dançar...
   Derrepente oque ela me fala?
   Ela - Vem aqui mais perto de mim, vou lhe apresentar meu marido.
   Eu  - ??!!
   Só uma coisa a declara, seja RL ou seja SL.
   O mundo é cruel e da cada patada na gente...^~
   Bem feito pra mim, quem mandou ser assanhado...

  

   Até o próximo capitulo pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger